Summer Time Duties

A hot season no hemisfério Norte é a época mais celebrada e aguardada pelos seus habitantes. Pra quem passa quase o ano inteiro esperando por dias mais agradáveis com temperaturas mais altas é fato que seria nessa época também onde haveria muitas opções de entretenimento e diversão por lá. Contamos já algumas das opções outdoors por aqui, se lembram?

Especialmente esse ano, Londres recebe eventos grandiosos e muito importantes. Além das Olimpíadas que começam em julho com transmissão ao vivo em locais públicos da cidade (big screens no Hyde Park, Victoria Park e Trafalgar Square), no mês de junho, entre os dias 2 e 5, eles comemorarão o Diamond Jubilee da Queen Elizabeth II, ou seja, os 60 anos de reinado da fofa, com bank holiday excepcional de 4 dias, e festas e celebrações reais acontecendo na capital.

Outro circuito que não pode faltar no verão dos ingleses é o dos festivais de música que ocorrem por várias cidades do país. O grandioso festival Glastonbury está em seu ano de “repouso”, e por isso não abrirá suas portas em 2012. Mesmo assim ainda há inúmeras opções para se jogar e se preparar para o ano que vem… Muitas delas de fácil acesso, preço mais acessível e estrutura igualmente completa, em parques de Londres, como o Field Day, Lovebox e o Wireless.

Para entrar no clima: vista sua galocha mais colorida, uma capa de chuva digna (nada de sacos de lixo, além de feios a cobertura deles é muito pequena!), troque o jeans por saias e shorts, se tiver frio use meias-calças ou leggings (elas secam mais rápido), invista nas tranças e nas bolsas laterais, tudo bem comfy.

Para quem não vive só de diversão, ou está indo passar apenas uma temporada na Europa e quer aprimorar seus conhecimentos nas áreas da arte, moda e design essa é a hora! Mostras e exposições não faltam, Saatchi Gallery e Victoria & Albert Museum are the place to be.

Quer ir mais a fundo? Se inscreva em um dos cursos da Summer School da University of the Arts London http://www.arts.ac.uk/ , que engloba a renomada Central Saint Martins, que recentemente em concentrou seus campi uma moderna área levantada nos arredores de Kings Cross, a London School of Fashion e outras escolas especializadas.

Com campi incríveis, equipamentos de última geração e um corpo docente qualificadíssimo, que faz parte do grupo de profissionais de alto nível do mercado de trabalho inglês, ainda há vagas disponíveis nos cursos de curta duração de verão, com matrículas feitas diretamente pela internet.

What are you up to? Afazeres não faltam no Summer time!

About these ads

, , , ,

  1. #1 por Izabel em junho 25, 2012 - 7:09 PM

    Informação importantíssima nesse momento, estou escolhendo um curso de moda, para o final do ano ou início do próximo, estou em dúvida enre França e Inglaterra, que são as minhas opções por causa dos idiomas. Valeu mesmo. Que bom que estão de volta!

    • #2 por Gabriella F Leite em agosto 1, 2012 - 7:30 PM

      Que ótimo saber que ajudamos, querida! Ficamos muito felizes :)
      Difícil escolha, hein? São opções maravilhosas! Fique à vontade para me mandar um e-mail com dúvidas se quiser: gabriellafleite@gmail.com
      xxxx

OH YEAH, comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s