SEPHORA!

Gente, que loucura! Sei que a essa altura muitas de vocês já viram fotos da festa de lançamento na fan page brasileira e de vários outros detalhes mas, vamos combinar que quando o assunto é Sephora queremos sempre mais. Tirei muitas e muitas fotos mas não pensem que foi fácil. A loja estava abarrotada de gente enlouquecida, tinha “fila” pra entrar- daquelas que o povo vai se enfiando e não quer saber de organização nenhuma e uma vez lá dentro, circular pelos corredores também era uma batalha- fora o calor!

Se você ainda não foi, vá. Não interessa que os produtos são quase 3 vezes mais caros que lá fora, isso você já sabia que iria acontecer. Tem que ir pra conhecer as novidades, testar os produtos e presenciar a “revolução da beleza” como a própria marca diz.

Hoje, em nossa coluna semanal no blog da Maria Filó, dei o exemplo dos adesivos de unha da Sephora by OPI. Aqui eles custam R$61 e na Europa 10 euros, bem mais que o dobro devido as taxas abusivas do Brasil. Sim, continua valendo a pena comprar tudo fora… E quando você não vai viajar? Ou não tem ninguém pra encomendar? A praticidade e a comodidade as vezes custa caro, no caso do nosso país, sempre. Mas é um preço que estou disposta a pagar.

E você, o que acha disso tudo? Prefere continuar fazendo compras fora?

*Nas fotos acima, algumas marcas que fazem sua estréia no Brasil junto com a abertura da Sephora: NARS (love), Stila, Urban Decay, Kat Von D, Make Up For Ever e Benefit (estréia do primeiro ponto de venda físico das últimas duas).

About these ads

, , , , , ,

  1. Deixe um comentário

OH YEAH, comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s