OMG SHOES!

Vamos falar de sapatos hoje? Mas não vai se empolgando não que a coisa não está tão fácil assim! Gente, imagina o trabalho que dá pra criar coisas novas e desejáveis a cada estação, parece que não tem mais o que inventar…

As marcas tem que se reinventar pra trazer novidades, tarefa difícil. Muitas buscam referências na moda do passado, sempre fazendo alguma coisa diferente, claro. Inovar no material, estampas, cores etc… Um dos sapatos que está no pé de várias pessoas modernas e corajosas mundo afora, são os jeepers creepers, ai que medo! Culpa da Chanel que colocou os sapatinhos no desfile de RESORT 2013.

No GWS tem um post muito legal contando a história desse sapato que sempre viveu no mundo underground e agora está ganhando a moda de luxo e das ruas, diz ai, é exótico, tem que ter muito estilo pra segurar. Separei alguns looks com creepers, mas acho que só funcionaram porque as meninas são muito estilosas! Mas tá, não podemos ignorar, talvez daqui há dois meses eu já ache os sapatinhos bonitos. Já estão em muitos editoriais e algumas marcas nacionais fizeram suas versões. Vocês gostam? <A Carol tem esse da Maria Filó>

E as espadrilles sem salto? Bem a cara do verão, né? Não é uma novidade, os meninos já usam faz tempo, mas esse ano as meninas estão usando demais! Gosto mais do que as espadrilles de salto… É fofo pra usar nas férias, na praia etc, momentos descontraídos e felizes.

É um sapatinho bem informal, o diferencial dos novos espadrilles é que tem em várias “estampas” diferentes, a de renda é a mais linda. Tem de flores, listras, bolinhas, com tachinhas, patchwork… Bem variado! E é muito confortável…

A Chanel também tem culpa no cartório por fazer sua espadrille com carinha de hand made, de patchwork, várias celebrities usando. Mas gosto mais da versão do Valentino, de renda maravilhosa.

E as sapatilhas e scarpins com bico fino? Tem demais! Não é aquele bico compridão, é bem mais delicado agora. Acho simpático, cara de sapato rico. Muitos tem cap toe, transparência, tachas… Pra todos os gostos. Também não é nenhuma super novidade mas continua fortíssimo nos desfiles e nas ruas.

Não podemos deixar de comentar as sandálias com tiras bem fininhas, que deixam os pés quase pelados, muito femininas e fresquinhas, todas as marcas tem suas versões. Confesso que não me empolgo por nenhum desses sapatos, e vocês? Ainda bem que os tênis continuam firme e forte.

Bom fim de semana,

XOXO

Nana

About these ads

, , , , ,

  1. #1 por Marie em setembro 14, 2012 - 2:31 PM

    Oi!!! Obrigada por mencionar a gente! :)
    Adoramos o post!
    Bjs, Marie.

    • #2 por Nana de Lavor em setembro 17, 2012 - 4:05 PM

      Eba! =) Bjs!

OH YEAH, comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s