Cozy Sweater

Confesso, fui “viciada” em cardigans durante um tempão. Sempre me encontrava procuravando um modelo novo, alguma coisa diferente, diversas modelagens e materiais. Sim, é verdade que esses casaquinhos são muito versáteis e se adequam a, praticamente, qualquer situação mas- pasmem, acho que finalmente enjoei!

Agora tenho gostado mais de sweaters, malhas, cashmeres, tricôs… Tem um montão de opções! Há um ano atrás eu não tinha nenhum mas agora sempre fico de olho nas coleções em busca de sweaters diferentes. Eles cumprem o mesmo papel dos cardigans e são até menos versáteis mas bem mais charmosos. E tem de muitos materiais e modelagens diferentes. Eu gosto dos modelos mais longuinhos. Os listrados são meus preferidos.

Acho lindo usado com camisa, quando fica só a gola aparecendo, preppy cute! Em qualquer estação do ano os sweaters vão bem, no calor dá pra usar um bem fininho, com a trama mais aberta por cima de uma regata. No inverno dá pra usar com várias camadas de roupa, fazendo sobreposição com jaquetas e casacos mais pesados.

É super fácil de achar, qualquer loja tem. Na Zara tem de todas as cores, com paetês, de lurex, modelagens mega diferentes, trama aberta, trama fechada, com tachinhas… Na American Apparel tem os listrados mais lindos. São unisex! Na Ellus tem uns de estilo rocker super legais e na Farm tem uns floridos maravilhosos! Enfim, não é nenhuma tendência, nenhuma novidade, é um clássico da moda que está incorporando as novas tendências e deixando nosso armário mais legal.

Bom fim de semana!

Nana

About these ads

, , , ,

  1. Deixe um comentário

OH YEAH, comente aqui

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s